Esse é só o começo do fim da nossa vida
Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida
Que a gente vai passar

sábado, 3 de março de 2012

?

Vim falar de amor..
Porque eu quase comprei ,um jogo de tabuleiro hoje. Mas não comprei,porque ninguém que eu conheço gosta.Mas no caminho de volta pra casa,vim pensando : o que que tem de tão difícil em se esforçar um pouquinho,e durante uma tarde chata e tediosa,perder uns minutinhos do dia e jogar jogos de nerd comigo? o que que tem gente?Eu também amo Star Wars,amo ler revista de ciência ,e adoro curiosidades ao redor do mundo. Qual o problema? E daí que eu não falo de BBB com meus amigos de trabalho ,e daí que eu leio livros de terror.
Homens ,o que que custa fazer um comentário ,do tipo "poxa como sua roupa ta linda hoje ",é ,aquela roupa,que eu gastei a tarde toda escolhendo pra sair e ouvir um elogio.
O que que o amor tem a ver com isso? ah ,sei lá...o amor tudo suporta.
Porque você talvez nunca encontre alguém que faça tudo isso,ou alguém que quando você contar algo de legal no ensino médio, se interesse.
O engraçado do amor , é que mesmo sem tudo isso você ama, e você quer sempre mais , e se entraga sempre mais e vai tentando se encaixar , e vai aprendendo.
Você nunca vai deixar o filme preferido de lado , e sempre vai se encantar com suas citações preferidas, mesmo que ninguém nunca note o quanto elas são importantes pra você.
Hoje eu acordei meio vazia, meio que faltando um pouco de poesia em mim . Meio que com vontade de ouvir palavras bonitas. Meio com saudades. Meio longe.
Hoje eu percebi que eu não quero deixar pra tras tudo o que me completa .
Quero voltar a ser inteira.
Inteira ,com as duas metades do Oswaldo Montenegro

Nenhum comentário: